Política de atendimento
Com o intuito de proporcionar um suporte mais dinâmico ao cliente, a XCMG Brasil adota um conceito que integra as áreas: comercial, técnica e de engenharia dos nossos produtos, importados e nacionais.
Empenhada em melhorar continuamente, a XCMG Brasil visa aprimorar o processo de distribuição de peças e manter uma equipe técnica treinada, a fim de reduzir os custos para o cliente e, assim melhorar a competitividade da marca XCMG no mercado brasileiro.
Serviços
A XCMG destaca-se pela excelência em seus serviços, pois todos os produtos são cobertos pela garantia legal da nossa fábrica localizada no Brasil, que se coloca à disposição do cliente para manutenção de toda a linha de produtos. A XCMG ainda possui uma equipe capacitada para responder às dúvidas dos clientes e verificar o respectivo grau de satisfação.
Pós-Venda
O Departamento Técnico proporciona um atendimento de pós venda diferenciado ao cliente XCMG. Desde o momento em que a máquina é retirada da XCMG Brasil Indústria, a equipe se mantém disponível para atende-lo, visando auxiliá-lo de maneira rápida e eficaz via telefone e caso seja necessário um técnico da XCMG irá até o cliente para dar o melhor suporte possível.
Estoque de Peças no Brasil
A XCMG estabeleceu uma rede de comercialização e assistência técnica em quase todo o país, assim como nossos serviços, que abrangem toda a América do Sul. Atualmente, a XCMG BRASIL possui 14 centros de estoque, com mais de 30 mil tipos de peças para atender às necessidades dos clientes.
O interesse do nosso cliente é fator essencial do funcionamento da nossa empresa e, diante disso, a XCMG BRASIL empenha-se em desenvolver um bom relacionamento entre os dois lados.